(19) 3454 .8862 atendimento@annaflora.com.br

AS FORMAS DE PAGAMENTO

Nossa empresa disponibiliza o pagamento das compras da loja virtual atraves do PAG Seguro.

O Pagseguro do Brasil, que tem sua sede em São Paulo, também oferece atendimento pelo telefone. Se dúvidas bastar telefonar de Segunda à Sexta, das 9:00hs às 21:00hs.

Centro de Atendimento PagSeguro +(11) 5627-3440 (Digite 1, Digite 1 de novo, Aguarde por um operador)

1. Se você nunca usou o Pagseguro você precisa criar uma nova conta.

Dica: Se você ver o símbolo abaixo na sua janela de internet significa que a compra é totalmente segura! É simplesmente impossível alguém acessar o seu número de cartão, CPF ou qualquer outros dados pessoais. Isso se chama “SSL Security Certificate” que é usado para a sua proteção.

2. Escolha o meio de pagamento. A compra via Pagseguro é protegida. Seus dados financeiros permanecerão em ambiente seguro e não serão informados à loja.

 Cartão de créditoValidação em até 48 horas (opção mais popular por ser mais rápida e segura)  – em ate 3 X sem juros
Na tela de “Meios de Pagamento”, selecione o cartão de crédito de sua preferência e clique em continuar. O valor total de sua compra aparecerá em uma tela de confirmação, clique em continuar para finalizar o pagamento. A segurança de sua operação é garantida, pois seus dados serão transmitidos diretamente aos servidores da operadora, impedindo qualquer interceptação.

Transferência EletrônicaValidação do pagamento online (opção instantânea)  – pagamento a vista
Na tela “Meios de Pagamento” selecione o banco em que você tem conta corrente, e clique em “continuar”. O valor total de sua compra aparecerá em uma tela de confirmação, clique em continuar e você será redirecionado ao site do banco escolhido para finalizar o pagamento. Após entrar no banco com seus dados e senhas, ao concluir o processo, a validação e autorização dos pagamentos através dos bancos é on-line e instantânea, ou seja, é realizada e liberada em tempo real.

 Boleto BancárioValidação em até 48 horas (opção mais trabalhosa e demorada) – pagamento a vista
É só imprimir ou anotar a linha digitável e pagar em qualquer caixa de banco ou lotérica, ou ainda no site do seu banco. Esta opção serve tanto para clientes que possuem conta corrente quanto para clientes que não possuem ou não desejem utilizá-la. Na tela de “Meios de Pagamento”, selecione “Boleto Bancário”. O valor total de sua compra aparecerá em uma tela de confirmação, clique em continuar e uma nova tela com um boleto se abrirá. Imprima o boleto e pague-o em qualquer agência da rede bancária. Se preferir, utilize os serviços de “Homebanking” ou “Internetbanking” do banco de sua preferência, mesmo que não seja a instituição com a qual o PagSeguro mantém parceria. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de separação para remessa do seu pedido pelo lojista se iniciará no dia útil seguinte à confirmação do seu pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, realize um novo pedido no site ou solicite mais informações ao lojista, no Serviço de Atendimento ao Cliente.

3. (Passo Final) Agora que você compreende suas opções, basta escolher o método de pagamento desejado. Assim que o pagamento for efetivado, o Pagseguro notificará automaticamente a Anna Flora por email com o status de pagamento aprovado. Se algum erro ocorrer também com o pagamento, a empresa é notificada automaticamente pelo Pagseguro.