(19) 3454 .8862 atendimento@annaflora.com.br

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Segue abaixo a tabela com prazo médio de entrega, em dias úteis, que passa a ser considerada a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e pela nossa empresa após a validação dos dados cadastrais.

São Paulo (capital) = D+5 (dias úteis)

São Paulo (interior e litoral) = D+6 (dias úteis)
Regiões Sul/ Sudeste e Centro-Oeste (capitais) = D+6 (dias úteis)
Regiões Sul/ Sudeste e Centro-Oeste (interior e litoral) = D+7 (dias úteis)

Regiões Norte/ Nordeste (capitais) = D+8 (dias úteis)

Regiões Norte/ Nordeste (interior e litoral) = D+9 (dias úteis)

É importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos devido a problemas externos, como: greve nos Correios, alterações climáticas,condíçoes das rodovias e exigências fiscais em alguns estados devido o Protocolo ICMS 21.

As entregas serão feitas sempre em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h as 18h. De Sabado apenas em algumas cidades, consulte o site dos correios.

TENTATIVAS DE ENTREGA:

Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a nossa empresa que fará contato com você através do seu e-mail de cadastro.
Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço e será cobrado um novo valor de envio de acordo com a tabela de preços dos CORREIOS.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
Caso a mercadoria seja recusada pelo recebedor, logo na primeira tentativa de entrega, não serão feitas novas tentativas até que a ANNA FLORA tenha recebido sua confirmação de endereço.
É muito importante que você se certifique de que haverá alguém para receber o seu produto.
Caso você não receba o seu produto dentro do prazo indicado, podem estar ocorrendo tentativas infrutíferas de entrega, neste caso, verifique com seus familiares e porteiros se receberam sua encomenda, em caso negativo, contate-nos preferencialmente pelo faleconosco@annaflora.com.br ou pelo telefone (019) 3454-8862.

PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO:

Cartão de crédito:
Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão e liberação do pedido, após análise cadastral da ANNA FLORA

Boleto bancário:
Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da ANNA FLORA
A confirmação da instituição financeira é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Transferência online:
Em caso de pagamento por depósito bancário, ou transferência eletrônica, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da ANNA FLORA
Se a transação for concluída com sucesso, a confirmação é realizada em até um dia útil a partir da transferência.

A entrega em locais designados pelos Correios como áreas com restrição de entrega domiciliar poderão necessitar de mais prazo para a entrega da mercadoria ou esta deverá ser retirada em uma das Unidades dos Correios.