(19) 3454 .8862 atendimento@annaflora.com.br

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

A Anna Flora oferece aos seus clientes produtos de qualidade, primando pelo uso de matérias-primas de excelente procedência e fornecedores idôneos.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, ela segue regras de troca e devolução.
Conheça abaixo algumas informações importantes a respeito deste assunto:

Todas as ocorrências envolvendo troca devem ser comunicadas à Central de Atendimento através do email annaflora@annaflora.com.br ou do telefone (19) 3454.8862

Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo no momento do recebimento de sua mercadoria, recuse o recebimento e comunique a Central de Atendimento imediatamente:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto Vazado ou avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios;
– Quantidade em desacordo com a compra.

Para trocas, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto.

Todos os produtos serão analisados pela Anna Flora, no prazo de até 30 dias corridos.

Nossa Central de Atendimento entrará em contato com você através do email cadastrado informando sobre as possibilidades de troca.

Caso não seja constatado qualquer defeito/avaria, os produtos reclamados serão reenviados ao reclamante, no mesmo estado em que foram devolvidos, não havendo direito a substituição.