Conheça um pouco mais sobre a coleção Dahlia – Flora Vie
(19) 3454 .8862 atendimento@annaflora.com.br
Blog Flora Vie Março

Conheça um pouco mais sobre a coleção Dahlia

Você que já é cliente Flora Vie e que sempre teve curiosidade em saber um pouco mais sobre as nossas coleções, vai adorar essa novidade.

A partir de agora em nosso blog, falaremos tudo sobre cada coleção, desde a concepção até o processo final. Demais né? E para o início, escolhemos a Coleção Dahlia.

Dahlia é uma coleção inspirada no romance, na delicadeza e na feminilidade, com um visual leve e encantador.  O perfume apresenta uma combinação de notas clássicas de maçã, mandarina, cassis, lírio do vale, âmbar e vanilla. O resultado é uma fragrância para mulheres românticas e que acreditam no amor eterno.

O maior diferencial dessa coleção são os ativos da linha. Escolhemos cuidadosamente dois ativos naturais e com grande poder de hidratação para essa coleção:

PCA-Na: agente umectante natural, conhecido por ser abundante na pele humana e que ajuda mantê-la com uma aparência saudável, viçosa, além de possuir um excelente efeito hidratante, também previne o ressecamento da pele, mesmo em condições de baixa umidade.

Ureia: como tem uma propriedade hidratante profunda, a ureia é indicada para peles secas, pois suas características mantém a cútis hidratada por mais tempo. Ao hidratar, estimula a produção de colágeno, evita as fissuras decorrentes do ressecamento e melhora a aparência da pele.

O grande diferencial desta linha que já tem dois anos, são os produtos: Hidratante Corporal e Creme de Mãos, que promovem a hidratação profunda e deixam a pele das mãos e corpo super macias, protegidas e perfumadas.

Precisa presentear? Esta linda coleção tem kits presentes especiais, com combinações de produtos que agradam todos os gostos,  e também são ótimas opções para o Dia das Mães. Quer saber mais? Acessem: Kits Presentes: https://goo.gl/YPYcCL e Coleção Completa: https://goo.gl/dTVvuA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *